ads
Política -
Cida afirma que será a candidata do PT à Prefeitura de João Pessoa porque tem identidade e nunca mudou de lado
Termômetro da Política
Compartilhe:

Pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa pelo PT, a deputada estadual Cida Ramos afirmou que será a candidata do partido na disputa pelo Executivo municipal porque tem identidade com os valores e propostas da legenda, nunca mudou de lado e esteve com Dilma no momento mais difícil da história do PT. “Em 2016, Dilma estava sofrendo um golpe e eu estava do lado de Dilma”, afirmou a parlamentar, em entrevista aos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, no programa Hora H, nessa quarta-feira (17). 

“Em 2016, Dilma estava sofrendo um golpe e eu estava do lado de Dilma”, disse Cida Ramos (Foto: Reprodução)

“Vou apresentar ao partido aquilo que eu sempre defendi: redução das desigualdades sociais, acabar com a segregação, que hoje é muito presente na cidade de João Pessoa; buscar dignidade para pais, mães, jovens, mulheres que querem dias melhores. Eu tenho uma trajetória na esquerda, eu tenho uma trajetória nas forças progressistas dessa cidade, que representa valores”, disse a pré-candidata pelo PT, e em seguida revelou aos jornalistas o que ouve de seus correligionários:

“O PT, muita gente me diz e vou repetir algo que me envaidece muito: ‘você representa o PT!’ Eu tenho o perfil e os valores do PT”.

Veja também
Norte e Nordeste concentram metade das notas 1 mil na redação do Enem

Questionada pelo jornalista Heron Cid se tem mais identidade com o partido do que o também deputado Luciano Cartaxo, seu adversário na prévia partidária para escolha de quem será o representante do PT para a disputa pela Prefeitura de João Pessoa, Cida não titubeou: “Com certeza. Pela minha trajetória, pela minha presença constante no partido, nos valores que eu represento, nas propostas que eu sempre defendi”.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: