ads
Geral -
Cida defende que bairros mais pobres paguem menos impostos e tenham mais investimentos com base no IDH
Termômetro da Política
Compartilhe:

Pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, a deputada estadual Cida Ramos (PT) defende que bairros mais pobres da capital paraibana paguem menos impostos e recebam mais investimentos, com base no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Em entrevista concedida aos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, no programa Hora H, a parlamentar defendeu a criação de incentivos para movimentar a economia local. “Nós precisamos fazer com que emprego e renda sejam gerados nesses bairros”, defendeu Cida.

Cida Ramos é pré-candidata do PT em João Pessoa (Foto: Reprodução)

“É preciso um prefeito que olhe para o Índice de Desenvolvimento Humano dos bairros [de João Pessoa] e que invista, principalmente, nas áreas mais pobres e com mais necessidades”, afirmou Cida Ramos.

Veja também
Enem dos Concursos: começam nesta sexta as inscrições para o concurso unificado

A pré-candidata defende a criação de impostos diferenciados e maiores perspectivas de apoio e incentivo às empresas, para que elas possam se instalar em bairros como Mangabeira, Geisel e Colinas do Sul. Assim, a comunidade não precisaria se deslocar para locais mais distantes em busca de geração de renda.

“Poder ter impostos diferenciados, poder abrir perspectivas de apoio, do ponto de vista de incentivar, para que empresas se instalem nesses bairros, gere emprego e renda, que faça com que o trabalhador e aquela dona de casa não precisem se deslocar para trabalhar no centro da cidade ou em outro bairro […] ela possa ter oportunidade de no próprio bairro dela ter condições de emprego e renda”, finalizou Cida.

Compartilhe:
Palavras-chave
cida ramos