Eleições -
Pré-candidatura de Edvanildo Junior define cenário político na disputa pela Prefeitura de Solânea
Termômetro da Política
Compartilhe:

O apoio do Republicanos para a pré-campanha de Edvanildo Junior à Prefeitura de Solânea começa a definir o cenário da disputa nas eleições deste ano. Edvanildo é vice-prefeito da cidade e deve concorrer contra Jucian Jad (União Brasil), candidato apoiado pelo atual prefeito Kaiser Rocha (União Brasil). Também com intenção de concorrer ao Executivo Municipal corre por fora o vereador Tiago José (Cidadania).

Ao lado do deputado federal Hugo Motta e do deputado estadual Wilson Filho, Edvanildo Junior confirma pré-candidatura à Prefeitura de Solânea (Foto: Divulgação)

Uma reunião na sede do Republicanos, em João Pessoa, entre o presidente estadual da legenda, o deputado federal Hugo Motta, o deputado estadual Wilson Filho e o atual vice-prefeito Edvanildo Junior tornou oficial a pré-candidatura. Ele possui uma trajetória política expressiva na cidade, tendo sido vice-prefeito por dois mandatos e, agora, conta com a força do partido para enfrentar a estrutura do prefeito.

Veja também
Tibério reforça teoria sobre João trabalhar para que Cartaxo desista da candidatura

“Eu tenho uma história política de décadas consolidada no município de Solânea. Vamos somar isso à força do Republicanos e trabalhar ainda mais por essa cidade tão querida. Também me foi dada a missão de comandar a legenda do município e tenho certeza que, ao lado das pessoas de bem e comprometidas que tenho na cidade, essa será uma aliança muito próspera para o desenvolvimento da cidade. Vamos colocar Solânea no lugar que ela merece, em respeito ao valor que ela tem para a Paraíba”, afirmou Edvanildo Junior.

O deputado estadual Wilson Filho celebrou a chegada de Edvanildo ao partido. “É um grande prazer receber a filiação de Edvanildo Junior no Republicanos, ele que já era do PTB, foi para o PTB a convite nosso quando éramos desse partido, vice-prefeito duas vezes, já foi candidato a prefeito, é uma liderança importante na cidade de Solânea, e tem plenas condições de unir as oposições e construir uma candidatura forte, competitiva e vitoriosa. Vamos dar os próximos passos em conjunto, conversar com os outros protagonistas do processo eleitoral e alcançar essa vitória que fará bem a cidade”, destacou o parlamentar.

Com informações da assessoria de imprensa.

Compartilhe: