Eleições -
Apoio do Coletivo Refazendo pode garantir vitória de Cida na prévia no PT
Termômetro da Política
Compartilhe:
Cida é a deputada estadual mais votada pelo PT (Foto: Reprodução/Instagram)

A deputada estadual Cida Ramos (PT) recebeu na manhã desta quinta-feira (25) o apoio político que pode assegurar sua vitória na disputa pela definição de quem irá representar o Partido dos Trabalhadores na candidatura à Prefeitura de João Pessoa. O Coletivo Refazendo, uma das principais forças políticas da legenda na Paraíba, divulgou nota nesta manhã informando o apoio a Cida como pré-candidata a prefeita da capital.

Veja também
Lula e AGU defendem pena maior para militares acusados de estupro

O diretório municipal do PT em João Pessoa já definiu que terá candidatura própria, mas a escolha de quem será o candidato ou candidata do partido será feita em consulta interna aos filiados, por meio de uma prévia partidária, ainda sem data definida. Concorrem a deputada estadual Cida Ramos e o também deputado estadual Luciano Cartaxo.

Confira a nota do Coletivo Refazendo:

O Coletivo Refazendo, força política do PT da PB, comunica ao conjunto dos filiados e filiadas do PT de João Pessoa que definiu apoiar a Deputada Cida Ramos, como pré candidata à prefeitura de João Pessoa nas prévias a serem realizadas pelo Diretório Municipal do PT de João Pessoa.

João Pessoa, 25/01/2024.

COLETIVO REFAZENDO

Compartilhe: