ads
Política -
Prefeito de Cabedelo lamenta ausência do Governo João em evento com ministro das Comunicações
Termômetro da Política
Compartilhe:
Vitor Hugo, Mersinho Lucena, Juscelino Filho e Efraim Filho

A impressão deixada pelo Governo do Estado da Paraíba nesta quarta-feira (31), durante a visita do ministro das Comunicações, Juscelino Filho, a Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi de que a relação amistosa com o governo federal é pendular, a depender dos interesses da política local. Em evento bastante prestigiado por parlamentares de todos os campos da política paraibana, com a presença de cinco deputados federais e um senador, foi flagrante a ausência do Governo João. O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Avante), lamentou a postura da gestão estadual.

“Olha, recentemente nós recebemos o ministro Silvio [Costa Filho], dos Portos, e eu estive presente, não misturo essas relações. Lamento pela falta da presença de um representante sequer do Governo do Estado pela importância de receber o ministro das Comunicações aqui, Juscelino Filho. Mas, enfim, isso é muito pequeno pra gente. Estamos preocupados realmente nos serviços que serão ofertados aqui para a cidade de Cabedelo“, disse Vitor Hugo.

O evento citado pelo prefeito foi a inauguração do truck center, na sexta-feira (26), no Porto de Cabedelo. O evento foi prestigiado pelo governador João Azevêdo (PSB), que esteve acompanhado por diversos representantes do Executivo estadual, entre aliados e auxiliares da gestão. Em Cabedelo, João Azevêdo faz oposição a Vitor Hugo e tem seu próprio candidato a prefeito nas eleições deste ano, o gestor do porto, diretor presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB).

Além do prefeito de Cabedelo, estiveram presentes nesta quarta, na Blitz da Telefonia Móvel, os deputados federais Raniery Paulino (Republicanos), Hugo Motta (Republicanos), Damião Feliciano (União Brasil), Mersinho Lucena (PP) e Murilo Galdino (Republicanos); o senador Efraim Filho (União Brasil); e o prefeito Cícero Lucena.

Compartilhe: