Eleições -
Veneziano banca racha na família Lima e celebra filiação da Baronesa ao MDB
Termômetro da Política
Compartilhe:
Veneziano Vital do Rêgo e Priscila Lima, a Baronesa (Fotos: Divulgação)

O cenário político na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, esquentou nesta semana com entrada do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) na disputa municipal. Em entrevista à imprensa local nessa terça-feira (30), o parlamentar confirmou a filiação ao seu partido da empresária e influenciadora Priscila Lima, mais conhecida como Baronesa, com foco na eleição contra o atual prefeito Nabor Wanderley (Republicanos).

O apoio de Veneziano a Priscila reforça o racha na família Lima. Priscila é filha do cantor Pinto do Acordeon e irmã do secretário executivo de Estado da Cultura da Paraíba, Cicinho Lima (PL), que aderiu recentemente ao projeto do prefeito Nabor Wanderley, sacramentando a divisão familiar. Além da filiação ao MDB, a Baronesa também presidirá o diretório municipal do partido na cidade de Patos.

Veja também
Minha Casa Minha Vida entrega novas 856 moradias para população de Patos, na Paraíba

“Nosso partido estará sempre à disposição para ajudar no que for necessário e fazer de Patos uma cidade cada vez maior e melhor para o povo patoense. A nossa bandeira é de luta e o nosso foco é trabalho”, afirmou Veneziano ao celebrar a filiação da Baronesa.

Priscila Lima tem o título de baronesa por ser casada com o barão belga Paul Kronacker. Além de empresária, Priscila é influenciadora digital com quase 130 mil seguidores na rede social Instagram. Procurada pela reportagem, a influenciadora não atendeu aos pedidos de entrevista.

Com informações da assessoria de imprensa.

Compartilhe: