ads
Geral -
Cida diz que PT se fortalece na disputa interna e reafirma oposição a Cícero
Termômetro da Política
Compartilhe:

Em entrevista concedida na manhã desta terça-feira (20) à Rádio CBN, a pré-candidata a prefeita da capital e deputada estadual Cida Ramos (PT) explicou que o processo de disputa interna no Partido dos Trabalhadores para escolha da melhor candidatura à Prefeitura de João Pessoa fortalece a legenda e o projeto do presidente Lula na Paraíba. Cida também reafirmou posicionamentos diametralmente opostos ao prefeito Cícero Lucena (PP), principalmente a respeito de meio ambiente, construção de espigões na Orla da cidade, além dos serviços ofertados pela atual gestão.

“Com a gestão de Cícero nós temos posições muito diferentes sobre meio ambiente, sobre a Orla, sobre a construção de espigões, a forma de gerir”, disse Cida (Foto: Reprodução/YouTube)

Perguntada se o partido sairá enfraquecido na disputa interna, Cida foi didática ao explicar a dinâmica interna da legenda, mostrando que o resultado é exatamente o contrário. “O Partido dos Trabalhadores completou no dia 10 de fevereiro 44 anos de existência. O partido tem uma dinâmica muito diferenciada dos demais partidos. A discussão, o debate interno, os grupos, as tendências, dão vida ao partido. Quem não sabe atuar dentro dessa diversidade que é o PT, dessa riqueza de produção de conhecimento, de propostas, essa vivacidade que o PT tem, por vezes se atrapalha, se confunde, e estranha essa dinâmica”, explicou.

Veja também
Moraes nega pedido de Bolsonaro para adiar depoimento à Polícia Federal

A deputada estadual também ressaltou a importância do protagonismo do partido nas eleições municipais, para defesa de propostas progressistas e alinhadas ao projeto do presidente Lula. “Estamos numa disputa interna para discutir o melhor perfil, as melhores condições de defesa do Projeto Lula em João Pessoa. Estamos fortalecendo um processo em que o Partido dos Trabalhadores precisa ser protagonista”, afirmou Cida.

Sobre o posicionamento do PT em relação ao prefeito Cícero Lucena, Cida foi categórica em reafirmar oposição política, de projetos e valores. “Com a gestão de Cícero nós temos posições muito diferentes sobre meio ambiente, sobre a Orla, sobre a construção de espigões, a forma de gerir, de acompanhar esse processo; temos divergência nos serviços, ineficientes”, disse a pré-candidata Cida Ramos.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: