ads
Política -
Cícero confirma Janildo Silva à frente da Comunicação de JP e agradece a Marcos Vinicius, que sai para disputar eleição
Termômetro da Política
Compartilhe:
Ao lado de Cícero, Janildo Silva (à esquerda) destaca a importância de dar transparência e credibilidade às ações da Prefeitura de João Pessoa (Foto: Reprodução/Instagram)

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou nesta segunda-feira (4), por meio de seu perfil na rede social X (antigo Twitter), que o secretário executivo de Comunicação Social (Secom JP), Janildo Silva, assume a titularidade da pasta com a saída de Marcos Vinicius, que deixa o cargo para disputar uma vaga para a Câmara Municipal de João Pessoa nas eleições deste ano.

Veja também
Toyota deve investir R$ 11 bilhões no Brasil

“Hoje, trago uma novidade especial: começamos a anunciar os novos secretários que irão assumir as pastas da nossa cidade. O primeiro nome é o do jornalista Janildo Silva, que assumirá a Secom JP”, publicou o prefeito, que aproveitou para também agradecer a Marcos Vinicius pelo excepcional trabalho realizado até aqui.

“Janildo entra no lugar de Marcos Vinícius, que está se candidatando à Câmara de João Pessoa. Quero expressar meus sinceros agradecimentos a Marcos pelo trabalho excepcional realizado ao longo desses 3 anos e 2 meses”.

Transparência e credibilidade

Em entrevista à imprensa na manhã desta sexta, Janildo Silva destacou a importância de dar transparência e credibilidade às ações da Prefeitura de João Pessoa:

“É um grande desafio. Temos certeza da competência, do trabalho desenvolvido pelo prefeito Cícero Lucena. Temos confiança que a população reconhece esse trabalho, facilitando o trabalho da Comunicação. O mais importante é dar transparência e credibilidade às ações da Prefeitura”, afirmou Janildo.

Marcos Vinicius (à direita) ao lado de Cícero (Foto: Divulgação/PMJP)
Marcos Vinicius ao lado de Cícero (Foto: Divulgação/PMJP)
Compartilhe: