Eleições -
Direção nacional do PT referenda prévia e candidatura própria em João Pessoa
Termômetro da Política
Compartilhe:
Presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, deputada federal Gleisi Hoffmann referendou a decisão do PT de João Pessoa (Foto: Renato Araújo/Câmara dos Deputados)

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (7), a direção nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) referendou as decisões do Diretório Municipal do PT em João Pessoa pela candidatura própria da legenda nas eleições deste ano para a Prefeitura da capital, assim como a disputa interna para escolher quem será o representante do partido a enfrentar o atual prefeito Cícero Lucena (PP) e os demais candidatos bolsonaristas.

Comandada pela presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, a reunião realizada em modo remoto serviu para confirmar o que já vinha sendo difundido pela imprensa e por representantes do partido: o PT tem regras próprias, regimento e respeito à democracia.

Veja também
Entenda o que pode mudar no trabalho de motoristas de aplicativo

Justiça determina penhora de 30% do salário de Willian Bigode para ressarcir Mayke

Conforme decidido em reunião na última terça-feira (5), a Executiva Municipal realizará a consulta aos filiados para saber quem representará a legenda na disputa à Prefeitura de João Pessoa. Concorrem internamente os deputados estaduais Cida Ramos e Luciano Cartaxo.

A data da prévia partidária está marcada para o dia 7 de abril.

Compartilhe: