ads
Política -
Parlamentar diz que órfãos de mães vítimas de feminicídio “provavelmente serão delinquentes”
Termômetro da Política
Compartilhe:

Logo após tomar posse como deputado estadual na vaga aberta pelo colega Lindolfo Pires (PP), Tarcísio Jardim (PP) participou ativamente da sessão desta terça-feira (12) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Durante a votação do Veto (VET 70/2023) do governador João Azevêdo (PSB) ao Projeto de Lei 713/2023, de autoria do deputado Chico Mendes (PSB), que estabelece as diretrizes para assistência aos filhos de mulheres vítimas de violência, Jardim afirmou que órfãos de mulheres vítimas de feminicídio “provavelmente serão delinquentes”.

“Não que seja regra, mas provavelmente serão delinquentes”, disse Tarcísio jardim sobre os órfãos de mães assassinadas (Foto: Reprodução/ALPB)

“Esse ano de 2023 bateu recordes de feminicídios. A política que está sendo adotada contra esse tipo de delito está deixando a sociedade à mercê. As crianças fruto desse tipo de violência, que vão ter que lidar com as consequências de perder uma mãe, provavelmente serão novos problemas sociais. Não que seja regra, mas provavelmente serão delinquentes. Provavelmente serão vítimas de uma família desestruturada, e quem vai pagar a conta de estruturação é a sociedade”, disse Tarcísio Jardim.

Veja também

13 milhões deixaram de passar fome no Brasil em 2023, aponta pesquisa

Ex-padrinho de Dudu e ex-gerente do Bradesco são alvos de operação por golpe de R$ 18 milhões no jogador

O veto do governador João Azevêdo foi derrubado em Plenário. Foram 19 votos a favor da derrubada do veto, 6 votos contra e 2 abstenções.

Compartilhe: