ads
Eleições -
PCdoB de João Pessoa confirma apoio à reeleição de Cícero
Termômetro da Política
Compartilhe:
Encontro reuniu dirigentes do PCdoB, PV e também do PSB, representando grupo do governador João Azevêdo (Foto: Divulgação)

Mais um partido do campo progressista definiu apoio à reeleição do prefeito Cícero Lucena (PP) nas eleições deste ano pela Prefeitura de João Pessoa. Em anúncio realizado nesta quarta-feira (13), o PCdoB confirmou o que já vinha sinalizando nos bastidores: seguirá junto com o PV e com o grupo do governador João Azevêdo (PSB) em apoio a Cícero.

Unidos, PV e PCdoB defendem que a Federação Brasil da Esperança – composta pelas duas legendas mais o Partido dos Trabalhadores (PT) – caminhe junto com Cícero.

Aliança contra o bolsonarismo

Entre os motivos da aliança dos partidos do campo progressista em favor de Cícero está a união de forças para enfrentar o bolsonarismo. A presidente estadual do PCdoB, Gregória Benário, já compõe o Governo João Azevêdo, aliado de Cícero e base do Governo Lula. O prefeito da capital, por sua vez, tem adotado pautas alinhadas ao governo federal.

Participaram do evento o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena; o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB); a presidente estadual do PCdoB, Gregória Benário; a presidente municipal do PCdoB, Rosi Morais; o presidente estadual do PV, Sargento Dênis; e o presidente municipal do PSB e secretário de Estado da Administração da Paraíba, Tibério Limeira.

Com informações da assessoria de imprensa.

Compartilhe: