ads
Eleições -
João Gonçalves diz que Bayeux só teve sorte por 3 meses
Termômetro da Política
Compartilhe:
Deputado João Gonçalves em entrevista no programa Arapuan Verdade (Foto: Reprodução/YouTube)

Dizem que o município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, não tem sorte com políticos. Entra gestão, sai gestão, e o sonhado desenvolvimento não chega. Só crise em cima de crise, falta de acesso a serviços e o básico para a população não é entregue. Ao tratar da suposta falta de ‘sorte’, o deputado estadual João Gonçalves (PSB) diz que a cidade só teve sorte por 3 meses.

Jefferson Kita foi prefeito interino por 3 meses. Aí o pessoal diz ‘Bayeux não tem sorte!’ Eu digo: só teve por 3 meses. Kita pegou a prefeitura com 2 meses [de salários] atrasados, baixou o [valor pago pelo serviço de coleta] lixo para R$ 600 mil, atualizou as duas folhas, tirou as safadezas todinhas de dentro, começou a fazer obra, a UPA de Bayeux não tinha raio-x, laboratório, ele botou. Kita tem o meu reconhecimento”, disse o deputado João Gonçalves em entrevista concedida nessa quinta-feira (14) no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

Por meio de seu perfil na rede social digital Instagram, o ex-prefeito e pré-candidato a prefeito Jefferson Kita (PT) agradeceu ao parlamentar.

“Tínhamos um grande desafio, e com muita responsabilidade e austeridade colocamos dois meses de salários atrasados em dia, e pagamos dentro do mês trabalhado. Fizemos o asfaltamento do anel viário em torno do mercado público da Imaculada. Trouxemos também duas praças em parceria com o governador João Azevêdo, um ônibus escolar, revitalizamos as entradas de Bayeux, reformamos e equipamos uma escola no Mário Andreaza e uma Unidade Básica de Saúde no Manguinhos, iluminamos a BR-230 que corta Bayeux. Isso tudo outras ações em apenas 3 meses de gestão”, ressaltou Kita.

Compartilhe: