ads
Eleições -
Coragem: Cida diz que candidatura própria vai representar os valores do PT na disputa eleitoral em João Pessoa
Termômetro da Política
Compartilhe:

A fala da deputada estadual e pré-candidata a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos (PT), foi um dos pontos altos da noite dessa sexta-feira (15) durante a Conferência Eleitoral do Partido dos Trabalhadores, realizada na Associação de Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), na capital. Cida foi ovacionada por filiados do partido ao afirmar que o PT terá sim candidatura própria na disputa majoritária das eleições deste ano e que os valores do partido estarão representados.

“Nosso nome se chama coragem!”, disse Cida Ramos sobre a disputa pela Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano (Foto: Reprodução/Instagram)

“Portanto, afirmo a vocês, João Pessoa vai falar para o interior, para todos os municípios, e os municípios falarão a João Pessoa. Nossos valores estarão representados. Teremos candidatura própria em João Pessoa!”, disse a pré-candidata, que chegou a ser interrompida pelos aplausos dos correligionários.

Veja também
País fecha janeiro com saldo positivo de 180.395 empregos com carteira

Ainda em sua fala, Cida instigou os presentes ao afirmar que sua candidatura será marcada pela coragem contra os demais adversários, todos posicionados mais à direita.

“Esse partido é tão ousado que ele vai ter a sua primeira prefeita mulher com deficiência para mostrar aos três candidatos da direita que quando a gente quer, e o Homem lá de cima permite, o povo aceita, assina, e o nosso nome se chama coragem! Vamos com Lula construir a vitória na Paraíba inteira! Um abraço, meus companheiros!”, finalizou, sob os gritos de “prefeita!”.

Confira a fala na íntegra:

Compartilhe: