Eleições -
João Azevêdo confirma pré-candidatura de Edilson a prefeito de Coremas pelo PSB
Termômetro da Política
Compartilhe:

O governador João Azevêdo (PSB) confirmou, nesta segunda-feira (18), a pré-candidatura de Edilson Pereira (PSB) a prefeito no município de Coremas nas eleições deste ano. Na ocasião, também foi anunciado o nome de Ivonete Machado, que se filiou ao PSB, como pré-candidata a vice-prefeita.

João Azevêdo destacou a parceria com Edilson e Ivonete para garantir obras e políticas públicas voltadas ao desenvolvimento de Coremas (Foto: Divulgação)

João Azevêdo destacou, na oportunidade, a importância da parceria com Edilson e Ivonete para garantir obras e políticas públicas voltadas ao desenvolvimento de Coremas. “Nós temos uma história de união, já temos várias parcerias e essa será uma vitória que fará Coremas crescer e avançar”, disse.

Veja também
Operação investiga coação de servidores municipais para desvio de recursos por meio de empréstimos consignados

Edilson Pereira agradeceu a confiança do governador e reforçou seu compromisso com o crescimento da cidade. “O apoio do governador é muito importante para nós pela sua liderança no município, no Sertão e em toda a Paraíba e vamos trabalhar juntos para termos uma grande vitória”, celebrou.

O presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, destacou a satisfação de ampliar a força política do partido no município. “Tenho certeza de que essa será uma chapa vitoriosa e juntos vamos poder levar mais recursos para o município e trabalhar pelo futuro dessa terra porque Coremas está muito bem representada”, falou.

Também participou do anúncio o deputado estadual Júnior Araújo (PSB).

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: