Eleições -
“O amor de volta”: Pollyanna Dutra reforça pré-candidatura de Pedro Feitosa à prefeitura de Pombal
Termômetro da Política
Compartilhe:

A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH) da Paraíba, Pollyanna Dutra (PSB), reforçou, na noite desse sábado (23), a pré-candidatura de Pedro Feitosa à prefeitura de Pombal, no Sertão da Paraíba. A declaração ocorreu durante o ato de filiação do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na cidade. Pedro Feitosa é filho de Pollyanna e do histórico e saudoso Jario Feitosa, lembrado até hoje no município pelo seu trabalho junto ao povo.

“Você trouxe o amor de volta à cidade do povo. Foi Deus que permitiu essa história nesse momento. A esperança está viva em Pombal. E é daqui que a história vai continuar”, declarou Pollyanna (Foto: Divulgação)

Durante seu discurso, Pollyanna ressaltou a esperança do “novo” que a candidatura de Pedro representa. “Você trouxe o amor de volta à cidade do povo. Foi Deus que permitiu essa história nesse momento. A esperança está viva em Pombal. E é daqui que a história vai continuar”, declarou.

Pollyanna já foi prefeita de Pombal por dois mandatos, posição na qual recebeu destaque e inúmeras premiações em nível nacional e internacional, representando, inclusive, o Brasil na Organização das Nações Unidas (ONU).

Veja também
Polícia Federal prende três suspeitos de serem mandantes do assassinato de Marielle

Durante o evento partidário em Pombal, Pedro Feitosa assumiu a presidência municipal do PSB e oficializou sua pré-candidatura. Ele, que é vice-presidente da Juventude Socialista Brasileira (JSB) Nordeste, irá disputar a prefeitura de Pombal em 2024. Dr. Albertinho (PP) compõe a chapa como pré-candidato a vice-prefeito.

Além da participação de Pollyanna, o evento também foi marcado pela presença de diversos políticos da região, filiação de diversos pré-candidatos e, como destaque, a declaração oficial do apoio político de José Feitosa, que fazia parte da terceira via política da cidade.

“Feitosa vem agregar, somar a esse projeto que traz esperança de volta a Pombal. O meu plano para Pedro era finalizar o curso de Medicina, nunca foi um plano trazê-lo para seguir o meu legado, mas o chamado aqui foi mais forte e ele deixou de lado outros planos para dizer sim a esse projeto, que corre em suas veias. Pedro é fruto do apelo popular e une as oposições em prol de um caminho de desenvolvimento, para uma Pombal com um futuro diferente do que está posto agora, uma Pombal de sonhos e oportunidades”, arrematou Pollyanna.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: