ads
Eleições -
Eleições 2024: Chega Mais Itaporanga marca ato de filiação do PSB, Republicanos e partidos aliados
Termômetro da Política
Compartilhe:

Nesta sexta-feira (5), um grande ato de filiação partidária marcará a união de forças do grupo do governador João Azevêdo. O Chega Mais Itaporanga irá reunir PSB, Republicanos e demais partidos aliados no município. O evento ocorrerá a partir das 17h, no Itaporanga Esporte Clube.

Em Itaporanga, PSB e Republicanos estão unidos pela eleição de Doutor Azif (Foto: Divulgação)

Além da filiação dos pré-candidatos a vereador, o momento marcará o ato de filiação do pré-candidato a prefeito Doutor Azif ao PSB, e da pré-candidata a vice Calina Dantas, que se filiará ao Republicanos.

Veja também
Filha do presidente da Assembleia de Deus na Paraíba assumirá vaga de Felipe Leitão na ALPB

A aliança entre PSB e Republicanos no município foi articulada em 16 de janeiro pelo governador João Azevêdo (PSB), deputado estadual Júnior Araújo (PSB), e pelos deputados federais do Republicanos, Murilo Galdino e Hugo Motta. A união contou com aval decisivo do prefeito Divaldo Dantas.

Para Doutor Azif, o Chega Mais Itaporanga é mais oportunidade de reforçar um compromisso: “Meus adversários são os problemas de Itaporanga e não pessoas. Estamos unidos para fazer de nossa cidade um lugar ainda melhor para se viver”, destacou.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: