O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), rebateu neste domingo, por meio de sua conta na rede social digital X (antigo Twitter), as tentativas da oposição de minar sua relação com o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), por meio de notícias falsas e intrigas plantadas.
“Faço parte de um grupo político vencedor, que tem feito João Pessoa e a Paraíba avançarem com trabalho, seriedade e compromisso. O líder desse projeto é o governador João Azevedo”, publicou o prefeito Cícero Lucena.
Veja também
A depender da conjuntura política, Mersinho pode sair candidato ao Senado em 2026
O chefe do Poder Executivo da capital ressaltou seus 30 anos de vida pública e a cordialidade que mantém no trato com seus adversários. Sobre a oposição, Cícero classificou os atos como “desespero”.
Faço parte de um grupo político vencedor, que tem feito João Pessoa e a Paraíba avançarem com trabalho, seriedade e compromisso. O líder desse projeto é o governador João Azevedo.
Não adianta a oposição tentar criar intrigas ou espalhar notícias falsas sobre minha relação com João e com o nosso grupo.
Tenho mais de 30 anos de vida pública, e não será uma fotografia ou um cumprimento cordial a um adversário que vai mudar minha posição política. Sempre fui leal, coerente e seguirei assim, atendendo convites, visitando comunidades, cumprimentando as pessoas, porque isso também é fazer política com respeito.
O resto é desespero de quem vive de pregar a desunião. E contra esse tipo de política atrasada, a resposta é mais trabalho e mais resultados.