Jornalista, fotógrafo e consultor. Escreve desde poemas de amor a ensaios sobre política. É editor no Termômetro da Política e autor de Emagreça bebendo cerveja. Twitter: @gesteira.
Jornalista, fotógrafo e consultor. Escreve desde poemas de amor a ensaios sobre política. É editor no Termômetro da Política e autor de Emagreça bebendo cerveja. Twitter: @gesteira.
Pedro Cunha Lima Bolsonaro
Compartilhe:
Pedro Cunha Lima em evento com o presidente Jair Bolsonaro, na Paraíba (Foto: Reprodução/YouTube)

Pedro Cunha Lima (PSDB) é bolsonarista? Na semana em que os dois principais fatos políticos na Paraíba foram a vinda do ex-presidente Lula (PT) a Campina Grande e o anúncio da ex “prefeita de Lula”, Pollyanna Dutra (PSB), como senadora de João (PSB), o deputado e candidato ao Governo da Paraíba divulgou com ênfase que seu nome foi um dos mais buscados no Google.

Pedro poderia ter ficado calado, esperado a onda do campo progressista passar e voltado depois com novos fatos. Ele esqueceu que pesquisa no Google não quer dizer interesse positivo. Se pesquisa sobre tudo: receita de bolo, político, artista, bandido, marca de geladeira. Aproveitei a deixa do candidato e fui eu mesmo inserir o nome dele no Google. Para minha surpresa, a primeira sugestão que a ferramenta de busca me deu na função autocompletar foi “Pedro Cunha Lima Bolsonaro”.

(Imagem: Reprodução/Google)

Mas epa, silêncio, ele não gosta que o chamem de bolsonarista.

Gostando ou não de ser visto como bolsonarista, o que o povo quer mesmo é saber a relação de Pedro Cunha Lima com o presidente Jair Bolsonaro.

Clique aqui para ler todos os textos de Felipe Gesteira

E para além do sorrisão na recepção quando o presidente Jair Bolsonaro esteve na Paraíba, se depender das suas votações na Câmara dos Deputados parece que Pedro é bolsonarista sim. De acordo com a ferramenta Radar do Congresso, do portal Congresso em Foco, Pedro esteve alinhado com Bolsonaro em 81% das votações na Câmara dos Deputados.

(Imagem: Reprodução/Congresso em Foco)

Compartilhe: