Cultura - -
Morre aos 55 anos Sophie Kinsella, autora dos livros que inspiraram o filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Termômetro da Política
Compartilhe:

Sophie Kinsella, a autora inglesa da bem-sucedida série de livros que foi adaptada para o filme de 2009 “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”, faleceu. Ela tinha 55 anos. Kinsella foi diagnosticada com uma forma agressiva de câncer cerebral em 2022. Sua morte foi anunciada na quarta-feira por meio de sua conta oficial no Instagram.

Sophie Kinsella havia sido diagnosticada com uma forma agressiva de câncer cerebral em 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)

“Estamos de coração partido ao anunciar a partida esta manhã de nossa amada Sophie (também conhecida como Maddy, também conhecida como Mamãe). Ela faleceu pacificamente, com seus últimos dias cheios de seus verdadeiros amores: família, música, calor, Natal e alegria”, diz a postagem. “Não conseguimos imaginar como será a vida sem seu brilho e amor pela vida. Apesar de sua doença, que ela suportou com uma coragem inimaginável, Sophie se considerava verdadeiramente abençoada — por ter uma família e amigos tão maravilhosos, e por ter tido o sucesso extraordinário de sua carreira de escritora. Ela não dava nada como certo e era para sempre grata pelo amor que recebia.”

Leia também
Câmara aprova projeto para reduzir pena de Bolsonaro e demais golpistas

No geral, os livros de Kinsella venderam mais de 50 milhões de cópias em mais de 60 países. Os dois primeiros romances de sua série de oito livros sobre uma jornalista com um hábito perigoso de compras foram adaptados para a comédia romântica de 2009 “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”, estrelada por Isla Fisher. Seu livro de 2003, “Can You Keep a Secret?”, também foi adaptado para as telonas em um filme de 2019 estrelado por Alexandra Daddario e Tyler Hoechlin.

Com informações do portal Variety.

Compartilhe: