O cantor João Gomes usou as redes sociais neste sábado (27) para esclarecer o episódio que gerou repercussão durante sua participação no especial de Natal “Noite Feliz”, apresentado por Roberto Carlos. O jovem artista dividiu o palco com o veterano e interpretou as músicas “Eu Tenho a Senha” e “Fé”. Ao final da apresentação, antes de deixar o palco, João Gomes cantou um trecho de “A Volta” e disse: “Não vou lhe atrapalhar não”.

O comentário, somado à saída do palco, motivou especulações sobre um possível desconforto entre os dois. Em resposta, João Gomes comentou diretamente em uma publicação que tratava do assunto, oferecendo sua versão dos fatos.
“O Roberto estava cheio de água nos olhos. Acho que toda canção que lembra do Erasmo, ele se emociona”, escreveu o cantor, atribuindo a emoção observada no Rei a uma lembrança do amigo e parceiro Erasmo Carlos.
Leia também
Em 2026, mais Sepultura e menos covas, por favor
O especial “Noite Feliz” foi gravado no dia 12 de dezembro, em Gramado (RS), e reuniu convidados de diferentes estilos musicais. Além de João Gomes, Roberto Carlos recebeu Sophie Charlotte — com quem cantou “Proposta”, tema de sua personagem na novela “Três Graças” —, Supla, Fafá de Belém e Jorge Ben Jor.
Durante a atração, exibida na terça-feira (23), o Rei prestou uma emocionante homenagem a Erasmo Carlos, alterando um dos versos da canção “Amigo” em tributo ao saudoso parceiro.
Com informações do portal Itatiaia.