Cultura - -
Justin Bieber em Copacabana? Post de Eduardo Paes e reportagem sobre negociação agitam redes sociais
Termômetro da Política
Compartilhe:

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, reacendeu especulações sobre o próximo megashow gratuito na Praia de Copacabana com uma publicação no X nesta semana. Ao compartilhar vídeos de quatro artistas — Justin Bieber, Shakira, U2 e Paul McCartney —, Paes escreveu: “Sonhei com esses 4 essa noite…. Não estou querendo dizer nada… 🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄”. A mensagem foi interpretada por fãs e pela imprensa como uma pista sobre possíveis atrações para o evento “Todo Mundo no Rio”, programado para 2 de maio de 2026.

Especulação em torno do artista escolhido para show em Copacabana cresce em torno do nome de Justin Bieber
Especulação em torno do artista escolhido para show em Copacabana cresce em torno do nome de Justin Bieber (Foto: Reprodução/X)

Dentre os nomes destacados, Justin Bieber ganhou maior destaque após o colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, afirmar nesta sexta-feira (30) que “apurou os bastidores da negociação com o astro pop, e as exigências que ele teria feito para se apresentar no Rio de Janeiro”. A informação provocou intensa repercussão nas redes sociais.

Leia também
Morre aos 71 anos em Los Angeles a atriz Catherine O’Hara

Fãs do cantor expressaram entusiasmo. Uma internauta comentou: “Se for verdade mesmo, quem foi no Rock in Rio e viu de perto o quanto ele lotou aquele espaço sabe que ele vai lotar Copacabana!!!”. Outra escreveu: “Se tenho emprego, faculdade, já começa a me dar amnésia, vou largar é tudo pra ir”. Já uma terceira afirmou: “Rio de Janeiro vai para com Justin Bieber. só quem e fã saber”.

Por outro lado, torcedores de outras artistas especuladas, como Britney Spears e Shakira, demonstraram insatisfação. Mensagens como “Ninguém no Rio” e “Quase todo mundo no Rio” circularam entre esses grupos, que defendem que suas preferidas atrairiam mais público. Um comentário resumiu o sentimento de parte do público: “Prefiro o Zeca Pagodinho”.

O histórico de anúncios anteriores mostra que a revelação oficial costuma ocorrer com antecedência variável. Lady Gaga, no ano passado, foi anunciada no dia 21 de fevereiro; Madonna, em 2024, no dia 25 de março.

Enquanto o nome do artista não é confirmado, as redes sociais seguem divididas entre torcida, críticas e expectativas para o que pode ser mais um evento histórico na orla carioca.

Com informações de O Globo.

Compartilhe: