Cultura - -
Shakira é anunciada como atração do ‘Todo Mundo no Rio’ em Copacabana no dia 2 de maio
Termômetro da Política
Compartilhe:

A colombiana Shakira será a atração principal do megashow gratuito “Todo Mundo no Rio”, marcado para 2 de maio na Praia de Copacabana. A informação foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, e confirmada pela reportagem.

Artista está em turnê pela América Latina com o “Las mujeres ya no lloran world tour”
Artista está em turnê pela América Latina com o “Las mujeres ya no lloran world tour” (Foto: Reprodução/X)

Shakira assinou na terça-feira (10) contrato com a Bonus Track, de Luiz Oscar Niemeyer. A cantora está prevista para subir ao palco às 21h45. O evento terá transmissão da TV Globo e patrocínio da Corona, além de uma apresentação de abertura — ainda sem artista definido.

A artista está em turnê pela América Latina com o “Las mujeres ya no lloran world tour”. Ela se apresentou recentemente em El Salvador, no Estádio Mágico González, de San Salvador.

Leia também
Agressão no BBB26: público pede expulsão de Sol Vega após participante agarrar Ana Paula Renault

No ano passado, após oito anos, Shakira retornou ao Brasil para o lançamento da turnê de seu álbum “Las mujeres ya no lloran” — em tradução livre, “As mulheres já não choram”. A apresentação no país foi a primeira das 44 shows previstos pela turnê mundial.

A expectativa de Shakira se apresentar em Copacabana surgiu ainda no mês passado. No início do ano, posts de fãs em redes sociais e notas em sites especializados de música sugeriam que a escolhida seria a colombiana.

Um suposto show da cantora no “Todo Mundo no Rio” chegou a aparecer para o dia 9 de maio de 2026 em um site de turnês (Songkick) e na lista da plataforma de streaming Deezer, que foi patrocinadora das últimas edições. Após alguns dias, o show da artista já não estava mais listado no Songkick.

O evento segue a tradição de grandes shows gratuitos na Praia de Copacabana, que já recebeu Madonna em 2024 e Lady Gaga no ano passado.

Com informações do portal g1.

Compartilhe: