Eleições - -
João Azevêdo diz nunca ter colocado projetos pessoais acima de interesses coletivos: “Aprendi com meu pai”
Termômetro da Política
Compartilhe:
“Nada é mais importante do que o interesse coletivo”, disse o governador João Azevêdo (Foto: Matheus Albuquerque)

A posse da deputada estadual Cida Ramos na presidência do PT da Paraíba neste sábado (13) foi repleta de falas marcantes, dentre elas uma do governador João Azevêdo (PSB), que em meio ao tensionamento político para a definição da chapa majoritária a ser formada por seu grupo nas eleições de 2026, disse não ter pretensões de colocar projetos pessoais acima de interesses coletivos.

“Quem está na vida pública tem que estar sempre à disposição das demandas e dos projetos que se apresentam. Não há de forma nenhuma, nem nenhuma pretensão minha durante toda minha vida, de ter projetos pessoais colocados acima de interesses coletivos. Aprendi isso na minha infância, com meu pai. Nada é mais importante do que o interesse coletivo”, disse o governador.

Leia também
Hermeto Pascoal, ícone da música brasileira, morre aos 89 anos

João tratava especificamente sobre sua pré-candidatura ao Senado. “E o que estamos discutindo aqui, quando se coloca o projeto futuro, do próximo ano, eu me colocar na condição de candidato ao Senado, isso não é uma escolha pessoal, é uma escolha porque há, sim, um projeto pensado, concebido. Eu tive audiência com o presidente Lula, que fez não um convite, ele simplesmente disse da necessidade do que nós vamos enfrentar se tivermos um Senado conservador, que queira desestabilizar o governo do presidente Lula no próximo mandato, e eu não tenho dúvida que ele será eleito. Se Deus, e o povo da Paraíba permitir, estarei sim defendendo a soberania nacional, defendendo a igualdade, a liberdade, a democracia, tão cara, que precisa ser defendida a cada dia”, afirmou o governador João Azevêdo.

Compartilhe: