Eleições - -
Grupos de oposição das cidades de Santa Cecília e Aroeiras definem posicionamento e anunciam apoio a Cícero
Termômetro da Política
Compartilhe:

Grupos de oposição das cidades de Santa Cecília e Aroeiras decidiram apoiar a pré-candidatura de Cícero Lucena (MDB) ao Governo do Estado nas eleições deste ano. Lideranças dos dois municípios, incluindo o ex-prefeito de Santa Cecília, Beto de Chico (União), e o ex-prefeito de Aroreiras, Zepe Sousa (MDB), se reuniram com o gestor da capital nesta sexta-feira (23), quando confirmaram opção pelo projeto político do emedebista.

Cícero agradeceu o apoio dos grupos e destacou a importância da união
Cícero agradeceu o apoio dos grupos e destacou a importância da união em torno de seu projeto (Foto: Divulgação)

O ex-prefeito Beto governou Santa Cecília por três vezes e conquistou 49,3% dos votos nas últimas eleições municipais. De acordo com ele, a decisão faz parte de um projeto de mudança e de melhorias para a cidade e a região. “Cícero é uma pessoa experiente, preparada e acredito que seja o melhor nome para a Paraíba”, afirmou. O grupo ainda conta com os vereadores Diogo, Almir, Ailton e Betinho, o suplente Ivonaldo e o ex-vereador Augusto.

Leia também
Câmeras de segurança registram agressões de cantor paraibano João Lima contra a esposa

Outro grupo a endossar o projeto de Cícero foi a oposição de Aroeiras, liderada pelo ex-prefeito Zepe Sousa, que anunciou apoio junto aos vereadores Evaldo Farias e Amauri Albuquerque e ao candidato do grupo nas últimas eleições para prefeito, Natal Barbosa, entre outras lideranças. “Precisamos de mudança neste Estado. Aroeiras é uma cidade esquecida pelo Governo. Sonhamos com a estrada Aroeiras/Itatuba, obra fundamental, que reduz a distância com a Capital, e Cícero é sensível a esta causa”, declarou Zepe.

Cícero agradeceu o apoio dos grupos e destacou a importância da união para garantir aos dois municípios, e a todo o Estado, um caminho de desenvolvimento. “Juntos poderemos colocar em prática políticas que efetivamente farão a diferença na vida das pessoas”, afirmou.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: