Eleições - -
Pesquisa encomendada pelo PT aponta Tebet com melhor desempenho entre nomes testados para vice de Haddad
Termômetro da Política
Compartilhe:

Integrantes da campanha de Fernando Haddad (PT) ao governo de São Paulo se surpreenderam com os resultados de uma pesquisa não divulgada que testou a ex-ministra Simone Tebet (PSB) como possível candidata a vice na chapa petista.

Fernando Haddad e Simone Tebet podem formar chapa para a disputa pelo Governo de São Paulo (Foto: Washington Costa/MPO)

De acordo com fontes próximas à equipe de Haddad, Tebet apresentou o melhor desempenho entre todos os nomes avaliados. Ela teria superado inclusive a pecuarista Teka Vendramini (PDT), ex-presidente da Sociedade Rural Brasileira.

A ex-ministra também registrou números superiores aos dos ex-ministros Márcio França (PSB) e Marina Silva (Rede), da deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) e do ex-deputado Marcelo Barbieri (PDT).

Leia também
Ana Paula Renault relembra morte da mãe ao receber notícia sobre o pai dentro do BBB 26

A sondagem foi realizada pela própria campanha de Haddad na semana passada. Como se trata de um levantamento interno, os números exatos não foram divulgados pelos auxiliares do ex-ministro da Fazenda.

Com informações do portal Metrópoles.

Compartilhe: