Eleições - -
PDT oficializa apoio à reeleição de Lucas Ribeiro e reforça base governista
Termômetro da Política
Compartilhe:

O governador e pré-candidato à reeleição Lucas Ribeiro (Progressistas) consolidou nesta terça-feira (4) o apoio do Partido Democrático Trabalhista (PDT) à disputa pelo Governo da Paraíba. A oficialização ocorreu durante a convenção estadual da legenda, em João Pessoa, e fortalece a base política que estará ao lado de Lucas nas eleições deste ano.

(Foto: Divulgação)

Durante o evento, o governador destacou os resultados alcançados pela gestão nos últimos anos e defendeu a continuidade do trabalho realizado em diferentes áreas do Estado. Ele ressaltou ainda que a experiência acumulada permite avançar ainda mais nos próximos quatro anos.

Favorite o Termômetro da Política no Google e acompanhe as notícias mais importantes para o seu dia

“Quero agradecer ao nosso presidente [nacional do PDT] Carlos Lupi por continuar apoiando um projeto que tem feito bem à Paraíba e que tem feito o Estado avançar em todas as áreas. Nós construímos muito até aqui, sabemos o caminho que precisamos percorrer e estamos prontos, preparados e com energia para fazer ainda mais nos próximos quatro anos”, afirmou Lucas.

Presente à convenção, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, valorizou a preparação de Lucas e os resultados da gestão estadual.

Leia também
Governo brasileiro decide revidar com reciprocidade após EUA cassarem visto de embaixadora

“Lucas é jovem, preparado e competente. Tenho vindo à Paraíba há muitos anos e vejo um Estado que cresce, que tem investimentos em educação, ciência, tecnologia e saúde. O PDT está ao lado de Lucas porque acreditamos que esse trabalho deve continuar avançando”, afirmou.

O PDT também confirmou apoio às pré-candidaturas de João Azevêdo e Nabor Wanderley ao Senado Federal e oficializou suas nominatas para deputado estadual e federal.

A convenção contou ainda com as presenças do presidente estadual do PDT, Marcos Ribeiro; da vice-presidente estadual da legenda, Rafaela Camaraense; da primeira-dama de Sapé e pré-candidata a deputada estadual, Denise Ribeiro, além de dezenas de lideranças políticas e partidárias de diversas regiões.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: