Eleições - -
Cícero assina manifesto avalizado por 26 instituições em defesa das pessoas com deficiência
Termômetro da Política
Compartilhe:

Cícero Lucena (MDB) recebeu na manhã desta terça-feira (22) a comissão do Fórum Paraibano de Luta da Pessoa com Deficiência “Inclusão e Cidadania” e assinou o manifesto avalizado por 26 instituições. O candidato ao Governo da Paraíba prometeu incluir essas representações no debate e na decisão das políticas do setor.

Cícero disse que o manifesto conversa com o que já defende
Cícero disse que o manifesto conversa com o que já defende (Foto: Divulgação)

O eixo do documento é o lema “Nada sobre nós sem nós”: quem é beneficiário da política precisa estar na construção dela.

Favorite o Termômetro da Política no Google e acompanhe as notícias mais importantes para o seu dia

A coordenadora executiva Carolina Vieira entregou o texto. “Esse documento traz toda a manifestação do que nós, enquanto pessoas com deficiência, gostaríamos pela ativação da política pública no Estado. Falamos em nome de todas as entidades aqui representadas e esperamos que Cícero, caso eleito, assuma o compromisso e fazer com que a inclusão seja feita de forma verdadeira, mas com a pessoa com deficiência participando da construção”.

Leia também
Corpo de Bombeiros de SC confirma morte do cantor Rick, da dupla com Renner

Cícero disse que o manifesto conversa com o que já defende. “Vamos construir um projeto de uma gestão pública que respeite os direitos das pessoas e que tem a capacidade de ouvir. Tenho a certeza que estaremos construindo uma parceria para atender esses objetivos”.

Fonte: Assessoria de imprensa

Compartilhe: