Situação e oposição passaram a ocupar o mesmo palanque em Gurinhém e Olho D’Água, na Paraíba. Lideranças que até então faziam frente ao governo aderiram ao projeto de reeleição do governador Lucas Ribeiro (PP) e a João Azevêdo (PSB), que disputa o Senado. Nos dois municípios, o movimento se soma aos prefeitos Tarcísio Saulo e Joana Sabino.

Em Gurinhém, o advogado Thiago de Claudino, que concorreu à Prefeitura em 2024, anunciou o apoio ao lado do deputado João Gonçalves (PP).
Favorite o Termômetro da Política no Google e acompanhe as notícias mais importantes para o seu dia
“Essa decisão não aconteceu por acaso. Ela é fruto de muito diálogo, de uma construção coletiva e de uma decisão tomada em conjunto com o nosso agrupamento”, e chamou o gesto de “passo importante, que fortalece o nosso grupo e nos coloca diante de uma nova responsabilidade com o futuro do município”.
Leia também
Para escapar da polêmica com Nossa Senhora Aparecida, Flávio Bolsonaro acusa sem provas a CNBB
Em Olho D’Água, o ex-candidato a prefeito Isaac Carvalho cruzou para a base governista depois de conversas com Hugo Motta, Lucas e João. A justificativa apresentada foi manter a Paraíba no caminho do desenvolvimento.
Fonte: Assessoria de imprensa