Geral - -
Polícias recuperam caminhonete roubada no Brasil e levada por criminosos ao Paraguai
Termômetro da Política
Compartilhe:

Em uma operação conjunta realizada pela Polícia Federal, em parceria com a Polícia Nacional do Paraguai e o Centro Integrado de Operações de Fronteira (CIOF), foi preso um homem e recuperada uma caminhonete que havia sido roubada no Brasil. A ação ocorreu na região da Tríplice Fronteira, entre Brasil, Paraguai e Argentina.

Caminhonete roubada no Brasil foi encontrada com ajuda de rastreador (Foto: Divulgação/Polícia Federal)

A operação foi deflagrada após a dona do veículo acionar a Polícia Federal na aduana da Ponte Internacional da Amizade, relatando o desaparecimento da caminhonete. O rastreador do veículo indicava que ele estava no Paraguai. Com base nessa informação, as equipes de segurança iniciaram uma ação coordenada, compartilhando os detalhes do caso com as autoridades paraguaias por meio do CIOF.

Veja também
Legado além do Oscar: “Ainda Estou Aqui” mobiliza mudança na Lei da Anistia

A caminhonete foi encontrada no sábado (1), no estacionamento de um hotel em Ciudad del Este, onde também foi detido um suspeito. Ele foi entregue às autoridades paraguaias para que os procedimentos legais fossem realizados.

O veículo já está disponível para a proprietária, que pode buscá-lo na Comissaria de Polícia no Paraguai.

Fonte: Polícia Federal

Compartilhe: