Um momento extremamente embaraçoso ocorreu durante um show do Coldplay em Boston, nos Estados Unidos, e rapidamente se espalhou pela internet. Nele, um casal foi flagrado em um momento de intimidade durante uma das apresentações. A questão é que, pelo visto, os dois não deveriam ser vistos juntos. A famosa “câmera do beijo”, comum em grandes eventos, tem como tradição filmar casais e exibi-los no telão, incentivando que troquem um beijo em uma demonstração pública de carinho.
Porém, quando a câmera focou em Andy Byron, CEO da gigante de tecnologia Astronomer, ele apareceu abraçando por trás Kristin Cabot, diretora de RH da mesma empresa. A reação imediata foi de desconforto: ele soltou o abraço e tentou esconder o rosto, como se estivesse tentando evitar que o momento fosse associado a um possível affair. Kristin, visivelmente constrangida, virou-se para o lado oposto e cobriu o rosto. Byron agachou-se, buscando se esconder atrás de uma grade de proteção para fugir das lentes.
O executivo é casado e pai de dois filhos. Ao perceber a cena, Chris Martin, líder da banda, brincou no microfone: “Ou eles estão tendo um caso ou são extremamente tímidos”. De acordo com o LinkedIn, Byron está à frente da Astronomer desde julho de 2023, enquanto Kristin ocupa um cargo de liderança no departamento de recursos humanos da empresa há nove meses.
Com informações do portal f5.