Na manhã desta terça-feira (19), Iago Cunha Lima foi preso em flagrante em Campina Grande, na Paraíba, por descumprir uma Medida Protetiva. A prisão ocorreu após o suspeito realizar uma chamada de vídeo com novas ameaças à vítima, enquanto ela registrava um Boletim de Ocorrência na delegacia.
Iago Cunha Lima acumula um histórico de quase 10 anos de agressões, com diversos Boletins de Ocorrência e pedidos de Medida Protetiva registrados contra ele. Segundo informações policiais, o descumprimento da medida protetiva foi configurado no momento em que a vítima prestava mais um Boletim de Ocorrência, relatando novas violações. Durante o procedimento, o suspeito fez uma chamada de vídeo com ameaças, o que caracterizou o flagrante e levou à sua prisão imediata.
Leia também
Empresário confessa ter matado gari após briga de trânsito em Belo Horizonte
A prisão reforça a gravidade do descumprimento de medidas protetivas, que visam garantir a segurança de vítimas de violência. As autoridades de Campina Grande destacaram que o caso está sendo acompanhado de perto, considerando o longo histórico de agressões do suspeito. A ação rápida da polícia durante o registro do Boletim de Ocorrência demonstra a importância de denúncias formais para coibir novos episódios de violência.
Com informações do blog Paraíba Feminina.