Geral - -
Internado com suspeita de intoxicação por metanol, rapper Hungria tem quadro estável, informa hospital
Termômetro da Política
Compartilhe:

O rapper Gustavo Hungria, conhecido como Hungria, foi internado na manhã dessa quinta-feira (2) no Hospital DF Star, na capital federal, com sintomas de intoxicação por metanol. Segundo informações do hospital, o músico está estável, em tratamento com hemodiálise e sem apresentar sintomas no momento. “O artista encontra-se estável, em tratamento com hemodiálise, sem apresentar sintomas no momento. Foi avaliado pelo oftalmologista, com exames realizados dentro da normalidade”, informou a nota oficial do Hospital DF Star, divulgada na noite de ontem.

Hungria segue em observação no Hospital DF Star
Hungria segue em observação no Hospital DF Star (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com Manoela Hungria, irmã do rapper, ele entrou em contato com ela por volta das 8h20 da manhã, pedindo ajuda. “Ele me ligou por volta de 8h20 da manhã, falando que estava passando muito mal, que ele tava precisando de ajuda. E eu pensei que ele estava brincando”, relatou Manoela a jornalistas no hospital. Ela acrescentou que o músico insistiu: “Ele ‘mana, por favor, estou passando muito mal. Estou com muito gosto de gasolina na boca e eu estou muito fraco’”. Após o pedido de Hungria para que chamasse uma ambulância, Manoela chegou à casa do rapper e o encontrou “muito fraco”.

Leia também
Itália enfrenta greve geral e protestos contra ações de Israel em Gaza

Na madrugada desta sexta-feira (3), Manoela publicou uma atualização nas redes sociais, tranquilizando os fãs sobre o estado de saúde do irmão. “Dia desafiante. Ele está bem e está finalizando a hemodiálise. Ele teve uma avaliação com o oftalmo. Está tudo bem, graças a Deus. Ele está estável”, escreveu. O governo federal e do Distrito Federal confirmaram a suspeita de intoxicação por metanol, que motivou a internação do cantor.

Hungria segue em observação no Hospital DF Star, onde recebe cuidados médicos para tratar os efeitos da intoxicação, com quadro clínico estável e resultados normais nos exames realizados até o momento.

Com informações de O Globo.

Compartilhe:
Palavras-chave
hungriametanol