Geral - -
João Azevêdo anuncia investimentos e entrega obras em Campina Grande pelos 161 anos da cidade
Termômetro da Política
Compartilhe:

O governador João Azevêdo (PSB) cumprirá agenda na próxima segunda-feira (13) em Campina Grande, onde entregará obras e anunciará novos investimentos em celebração aos 161 anos da cidade. As ações abrangem áreas como economia, agricultura, habitação, cultura, saúde e educação, com destaque para inaugurações e assinaturas de ordens de licitação.

Ações abrangem áreas como economia, agricultura, habitação, cultura, saúde e educação
Ações abrangem áreas como economia, agricultura, habitação, cultura, saúde e educação (Foto: Karlos Antônio/Secom-PB)

No Centro de Convenções, o gestor fará o lançamento do Centro de Referência de Economia Criativa e Artesanato da Borborema e assinará as ordens de licitação da pavimentação dos Distritos Industriais Geraldo Dias, Velame, Ligeiro e Queimadas. Ele ainda anunciará investimentos na área da agricultura e entregará os títulos de regularização fundiária de todos os imóveis rurais do município e região.

Leia também
9 dos 12 municípios da região metropolitana de João Pessoa apresentam níveis “ruim” ou “péssimo” em transparência

Ações em habitação e cultura

Dentre as ações que serão entregues pelo chefe do Executivo estadual na Rainha da Borborema estão os 288 apartamentos do Harmony Residence I e II, no bairro Três Irmãs, e as obras de restauração do Cine São José.

Inaugurações na saúde

Na área da Saúde, João Azevêdo inaugurará o Centro de Quimioterapia do Hospital de Clínicas e anunciará novos investimentos no Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. Ele ainda visitará o Hospital Help, onde fará um balanço dos atendimentos já realizados pela unidade de saúde após parceria com o Governo do Estado para ampliar a oferta de serviços médicos especializados e cirurgias eletivas.

Avanços na educação

Na Educação, o governador inaugurará as obras de reforma do Estadual da Prata, do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) José Jofilly, além da ampliação da escola Ademar Veloso Silveira (Estadual do Bodocongó).

Fonte: Secom-PB

Compartilhe: