Geral - -
Vaza crítica de Mônica Waldvogel a Netanyahu durante programa da GloboNews: “espero que o Diabo”
Termômetro da Política
Compartilhe:

Um incidente técnico marcou a transmissão do programa Em Ponto, da GloboNews, na manhã desta segunda-feira (13), quando um microfone aberto captou uma crítica atribuída à apresentadora Mônica Waldvogel ao primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. O episódio ocorreu por volta das 7h35, durante a exibição de um pronunciamento do premiê sobre os reféns mantidos pelo Hamas e o futuro da Faixa de Gaza.

Jornalista Mônica Waldvogel (Foto: Reprodução/GloboNews)

Enquanto Netanyahu falava diretamente de Jerusalém, com tradução simultânea, telespectadores ouviram uma voz, identificada como sendo de Waldvogel, dizendo: “Nossa Senhora… espero que o Diabo…”. A frase foi interrompida abruptamente quando o áudio foi cortado, indicando uma falha técnica, já que a apresentadora aparentemente não percebeu que seu microfone estava aberto.

Leia também
Hamas liberta últimos 20 reféns israelenses em acordo de cessar-fogo

Após o vazamento, o programa Em Ponto continuou normalmente. Quando a transmissão retornou ao estúdio, nem Mônica Waldvogel nem outros presentes comentaram o ocorrido ou assumiram a autoria da fala captada. O incidente, que gerou repercussão entre os telespectadores, não foi abordado durante o restante da edição do programa matinal.

Com informações do portal O Tempo.

Compartilhe: