O influenciador Gefferson Willian dos Santos, conhecido nas redes sociais como “Rei do Fuá”, foi morto com pelo menos 17 tiros na noite de domingo (26) em frente à sua residência, no bairro Sol Nascente, em Brejo Santo, interior do Ceará. Segundo testemunhas, o crime ocorreu na Rua Aristides Nezinho, quando Santos chegava em casa de carro. Um criminoso em uma moto atirou contra o vidro do motorista, e, ao tentar fugir pela porta do passageiro, o influenciador foi atingido por mais disparos, morrendo no local.

A Secretaria da Segurança Pública foi questionada sobre a investigação e a possível prisão do suspeito, mas não respondeu até a última atualização desta matéria.
Leia também
Presidente da Câmara de Belo Horizonte é suspeito de agredir policial durante festa na Pampulha
Com 16 mil seguidores no Instagram, “Rei do Fuá” era conhecido por postagens de fofocas e críticas a políticos, empresários e outras personalidades de Brejo Santo e cidades vizinhas, o que o tornava uma figura polêmica na região. Ele era réu na Justiça por difamação e enfrentava outros processos por calúnia.
Em janeiro deste ano, Santos denunciou em seu perfil ter sofrido um atentado, com 30 tiros disparados contra sua casa e seu carro. Na ocasião, ele publicou imagens do veículo danificado pelos disparos.
Com informações do portal Blog do BG.