Um ônibus que seguia de Piracicaba para Guarujá, no litoral paulista, colidiu na traseira de um caminhão parado no acostamento da Rodovia dos Bandeirantes, na altura do km 24, em Pirituba, Zona Norte da capital, na madrugada deste sábado (22). O impacto deixou 46 feridos, sendo 4 em estado grave, 6 de média gravidade e 36 com ferimentos leves. Sete pessoas precisaram ser retiradas das ferragens.

O Centro de Controle Operacional (CCO) da concessionária Autoban foi acionado às 3h23 para atendimento à batida traseira entre um ônibus e uma carreta. A carreta transportava produto perigoso e, com a colisão, houve vazamento de 2 cilindros da carga.
Leia também
Jair Bolsonaro é preso preventivamente em Brasília e transferido do regime domiciliar
As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Cajamar, Jundiaí e São Paulo. O atendimento mobilizou 23 viaturas da Autoban, Corpo de Bombeiros e Samu, entre resgates, guinchos leves, pesados e viaturas de inspeção.
Das cinco faixas de tráfego no trecho, três e o acostamento ficaram temporariamente bloqueados por segurança. Às 6h18, todas as faixas e o acostamento foram liberados, sem registro de lentidão no local.
Com informações do portal g1.