A influenciadora e musa fitness Gracyanne Barbosa surpreendeu o público ao lançar sua própria linha de ovos premium, batizada de GracyOvos, elevando o alimento essencial para marombeiros a um nível de sofisticação inédito. O anúncio veio pelas redes sociais com um vídeo megaproduzido, ‘ovacionando’ o alimento que se tornou símbolo da dieta regrada da celebridade.

Segundo influenciadores que receberam amostras, os ovos em si são comuns, sem grandes diferenças para os tradicionais. A grande jogada está mesmo na embalagem e no marketing. Mas, considerando tratar-se apenas de ovos comuns, não será surpresa se a atual aposta for revelada adiante como uma brincadeira, ou teaser de outro produto real que ainda será comercializado, já que não faz sentido cobrar mais caro por um ovo que não passa de mero ovo de galinha.
Leia também
Defesa de Bolsonaro não apresenta recursos e ex-presidente vive iminência do cumprimento de pena
Com o slogan “Ovos finos, shape gigante”, a GracyOvos aposta no bom humor para conquistar os fãs do mundo fitness. As caixas são revestidas em veludo azul royal, com logomarca e detalhes em dourado, parecendo mais um estojo de joias do que uma embalagem de ovos.
A ideia da marca surgiu do apelido que Gracyanne ganhou durante sua participação no BBB 2025, quando revelou que devorava até 40 ovos por dia.
O lançamento oficial aconteceu neste mês, mas a pergunta que não quer calar – e que todo mundo está fazendo – é: quanto custa o ovo da Gracyanne Barbosa? Por enquanto, os valores ainda não foram revelados, assim como a data de início das vendas para o público.
Com informações do portal Tribuna do Paraná.