Um ataque a tiros transformou em cena de terror a Avenida Brasil, na altura do viaduto Oscar Brito, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite dessa segunda-feira (8). Yuri Garcez Honorato e Letícia de Melo Noronha foram assassinados dentro do carro em que viajavam com o filho pequeno. O veículo foi encontrado fuzilado no canteiro central, no sentido Santa Cruz.

O bebê foi atingido por dois tiros na perna e chegou em estado gravíssimo ao Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, levado por pessoas próximas ao local do crime. A direção da unidade confirmou que a criança passou por cirurgia e segue internada em condição crítica. O Conselho Tutelar foi acionado.
Leia também
PP do Paraná veta candidatura de Sergio Moro ao governo e tensiona federação com União Brasil
Policiais Militares e agentes da Polícia Rodoviária Federal isolaram a área. Os corpos do casal foram encaminhados ao Instituto Médico Legal do Centro.
A Delegacia de Homicídios da Capital assumiu o caso e já trabalha para identificar autoria e motivação do duplo homicídio. A região vive uma guerra entre o Comando Vermelho e milícias pelo domínio territorial, o que tem elevado o número de ataques com características de execução.
Com informações do portal g1.