A modelo e influenciadora Carol Lekker foi eliminada imediatamente de “A Fazenda 17” na madrugada desta quinta-feira (11) depois de dar um mata-leão na atriz Duda Wendling durante a transmissão ao vivo do programa. O incidente aconteceu logo após Adriane Galisteu encerrar a formação da roça e se despedir dos peões. Duda pegou uma maquete feita por Carol durante a tarde, o que fez a influenciadora reagir enforcando a rival. Assustada, Galisteu interrompeu o encerramento: “Carol, o que é isso? O que é isso, Carol?”.

“Ela não tem respeito, Dri! Ela está pegando ali, ó. É para destruir o negócio que eu passei a tarde inteira fazendo”, justificou Carol.
A apresentadora repreendeu a atitude na hora: “O jogo tem regras. Não é porque está acabando que as regras estão acabando. Respeitem as regras e se respeitem”. Mesmo assim, a confusão continuou após o corte da transmissão.
Leia também
O marco da grilagem
Carol foi até o quarto de Duda e quebrou vários pertences da atriz. “Olha aí, otária. Quer show? Eu vou te mostrar o que é show”, gritou. “Não era isso que você queria? Eu não estou nem aí. Não era isso que você queria? Mete a mão de novo para você ver, se faz de louca para você ver. Está desesperada, otária. Só sabe sentar em macho.”
A briga só terminou com a entrada de um “ninja” da produção. Carol, ainda exaltada, desabafou: “Eu estou cansada, eu não aguento mais, eu vou estourar. Essa menina chegou, sentou, calada eu estava, eu fiquei calada… Que pesadelo! Eu nunca desrespeitei ninguém assim jogando as coisas dos outros”.
Minutos depois, a Record anunciou oficialmente a expulsão da participante por agressão física. A grande final do reality está marcada para 18 de dezembro.
Com informações de O Globo.