A polícia de Los Angeles concluiu nesta segunda-feira (15) que Nick Reiner, de 32 anos, matou os pais, o cineasta Rob Reiner e a fotógrafa Michele Singer. O filho do casal foi indiciado por homicídio e permanece detido sem direito a fiança.

Os corpos de Rob Reiner, de 78 anos, e Michele Singer, de 68, foram encontrados na residência da família no domingo (14), por volta das 15h38, após chamado ao serviço de emergência. Investigadores trabalham com a hipótese de múltiplos golpes de arma branca.
O caso será encaminhado à promotoria nesta terça-feira (16). A polícia não divulgou possíveis motivos.
Romy Reiner, filha do casal, teria encontrado os corpos, segundo fontes próximas citadas pela revista People.
Leia também
Austrália anuncia endurecimento de leis sobre armas após massacre em Sidney que deixou 16 mortos
Rob Reiner dirigiu clássicos como “Conta Comigo” (1986), “Harry & Sally – Feitos Um para o Outro” (1989), “Isto é Spinal Tap” (1984) e “O Presidente Americano” (1995). Como ator, estrelou a série “All in the Family”, participou de “New Girl” e integrou recentemente o elenco de “The Bear”.
Ele e Michele Singer, casados há 36 anos, conheceram-se nos bastidores de “Harry & Sally – Feitos Um para o Outro” e colaboraram em filmes como “Louca Obsessão”, com Kathy Bates.
O casal deixa três filhos: Romy, Nick e Jake. Rob também era pai adotivo de Tracy Reiner, filha de sua ex-esposa Penny Marshall.
Com informações do portal g1.