Geral - -
Duas pessoas, entre elas um bebê, morrem em incêndio na Vila Prudente
Termômetro da Política
Compartilhe:

Um incêndio que teve início por volta das 5h desta segunda-feira (12) resultou na morte de duas pessoas, entre elas um bebê, em um prédio ocupado por um grupo de sem-teto na Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo. O fogo começou em um dos apartamentos do último andar do edifício, localizado na Avenida Vila Ema, e já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

Prédio na Vila Prudente era ocupado por sem-teto
Prédio na Vila Prudente era ocupado por sem-teto (Foto: Reprodução/TV Globo)

Durante os trabalhos de rescaldo, as equipes localizaram o corpo de um adulto carbonizado e o de um bebê. As vítimas ainda não foram identificadas, tarefa que ficará a cargo da Polícia Técnico-Científica, responsável também pela apuração das causas do incêndio.

Leia também
Irã ameaça intensificar repressão após escalada de protestos; Guardas Revolucionários culpam ‘terroristas’ pela violência

Uma densa nuvem de fumaça chegou a envolver todo o prédio, que aparentemente possui três andares. O imóvel onde ocorreu a tragédia é o antigo edifício da Padaria Amália, uma panificadora bastante conhecida nas décadas de 1970, 1980 e 1990. Após anos de abandono, o local foi invadido e passou a ser ocupado por pessoas em situação de vulnerabilidade.

O Corpo de Bombeiros segue no local realizando os procedimentos finais de rescaldo e perícia.

Com informações do portal g1.

Compartilhe:
Palavras-chave
incêndiosão paulo