Geral - -
Vacilo? Policiais se atrapalham e suspeito foge no Ceará
Termômetro da Política
Compartilhe:

Um suspeito conseguiu fugir de uma abordagem policial na última terça-feira (21), em uma praça da cidade de Santa Quitéria, no interior do Ceará. As imagens captadas por câmeras de videomonitoramento da região mostram o momento em que o homem aproveitou uma distração dos agentes para escapar correndo, enquanto um dos policiais disparou na tentativa de contê-lo, sem acertar o alvo. O foragido ainda não foi localizado.

Imagens captadas por câmeras de videomonitoramento da região mostram o momento em que o homem aproveitou uma distração dos agentes para escapar correndo
Imagens captadas por câmeras de videomonitoramento da região mostram o momento em que o homem aproveitou uma distração dos agentes para escapar correndo (Foto: Reprodução)

O registro começa com a chegada de uma viatura da Polícia Militar ao local. Dois homens são abordados e orientados a ficar de pé, com os braços sobre a cabeça e as pernas afastadas, enquanto passam por revista. Em determinado instante, um dos policiais olha para baixo, perdendo momentaneamente o foco da ação. É nesse intervalo que o suspeito inicia a fuga em disparada.

O agente reage imediatamente com um disparo, mas o tiro não atinge o homem, que consegue se evadir do cerco. O caso expõe a rapidez com que situações de abordagem podem se alterar em razão de uma breve distração.

Leia também
Câmeras de segurança registram agressões de cantor paraibano João Lima contra a esposa

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que o suspeito segue foragido e reforçou o apelo à população para colaborar com informações que possam auxiliar na localização do homem. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos seguintes canais:

  • Disque-Denúncia 181;
  • WhatsApp da SSPDS: (85) 3101-0181 (mensagem, áudio, vídeo ou fotografia);
  • Plataforma “e-denúncia” no site do serviço 181;
  • Endereço eletrônico

A pasta destacou que todas as informações recebidas são tratadas com sigilo e podem contribuir para o avanço das investigações policiais em curso.

Com informações do portal g1.

Compartilhe: