O pai do cantor João Lima se manifestou nessa segunda-feira (26) após a prisão de seu filho por violência doméstica contra a esposa, a médica e influenciadora Raphaella Brilhante. Suplente de deputado estadual e secretário-executivo de Estado da Cultura da Paraíba, Cicinho Lima publicou uma carta aberta em solidariedade a Raphaella Brilhante, vítima das agressões, e seus familiares.

Na carta, divulgada por meio de seu perfil na rede social digital Instagram, Cicinho ressalta ter cumprido seu papel de pai. Mais cedo, ele havia conduzido João Lima até a delegacia, para que fosse cumprido o mandado de prisão.
“Meu posicionamento é claro e firme: repúdio. Repúdio a todo ato de violência doméstica. Repúdio a todo sofrimento que meu filho tenha lhe causado. Repúdio”, publicou Cicinho Lima.
Leia também
Conheça João Lima, cantor paraibano filho de político e investigado por violência doméstica
Após a audiência de custódia, João Lima foi transferido para o presídio do Roger, em João Pessoa.
Para Raphaella e família.
Isso não é uma nota. É uma mensagem que transborda dor e tristeza.
Eu Esperei apenas o momento de cumprir o meu papel de pai, entregando meu filho às autoridades, de modo que cumpra e pague por aquilo que tenha causado a Raphaella e à sua família.
Esse não é um momento fácil, principalmente para a vítima e a sua família. Meu posicionamento é claro e firme: repúdio. Repúdio a todo ato de violência doméstica. Repúdio a todo sofrimento que meu filho tenha lhe causado. Repúdio.
Meu sofrimento é por você, Raphaella, que sempre foi alguém do nosso coração; você sabe
o amor que tenho (temos) por você. Nenhuma mulher merece tamanha exposição e dor. Estou com você.
Eu e Geane não criamos três filhos com esse objetivo. Ninguém cria filho pra isso. Eu e a mãe tentamos dar a educação necessária, mas entendo que a vida de cada um cabe a cada um e que toda escolha gera uma consequência.
A responsabilidade pelo ato é individual, mas a dor e o arrependimento não, é de todos nós, Rapha. Perdão!
À mãe e ao pai de Raphaella, não pedimos desculpas, pedimos perdão. Perdão do coração, com a sinceridade de um pai de uma mulher com a mesma idade de Raphaella. A dor de vocês é a minha dor. Corrói, machuca e maltrata.
Que Deus faça valer sua justiça e traga cura aos corações.
Cicinho e família.