Geral - -
Ex-prefeito de Pirapozinho é esfaqueado por travestis em posto de combustíveis na Zona Oeste de SP
Termômetro da Política
Compartilhe:

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o ex-prefeito de Pirapozinho, Rubens de Lorenzo Barreto, de 78 anos, foi esfaqueado por duas travestis em um posto de combustíveis na Lapa, Zona Oeste de São Paulo. O crime ocorreu na última segunda-feira (2).

Imagens mostram as agressoras saindo do banco de trás do carro de Barreto e iniciando a agressão com bolsadas e socos
Imagens mostram as agressoras saindo do banco de trás do carro de Barreto e iniciando a agressão com bolsadas e socos (Fotos: Reprodução)

As imagens, que circulam nas redes sociais, mostram as agressoras saindo do banco de trás do carro de Barreto e iniciando a agressão com bolsadas e socos, antes de desferirem facadas contra a vítima. O veículo estava parado no estabelecimento, na Avenida Marquês de São Vicente, onde o ex-prefeito havia marcado um encontro amoroso com elas.

Rubens foi levado de ambulância para o Hospital Samaritano Paulista, onde permanece internado em estado gravíssimo.

Leia também
Brasileiro dono de cafeteria em Massachusetts é detido pelo ICE; moradores e políticos locais se mobilizam

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as duas suspeitas, de 19 e 24 anos, relataram à polícia que passaram o dia com a vítima, que se recusou a pagar um valor combinado entre as partes, o que gerou uma discussão e, depois, uma luta corporal. Elas foram presas em flagrante pela Polícia Militar (PM) por tentativa de homicídio. Duas facas foram apreendidas.

O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (DP), Ceasa.

A Prefeitura Municipal de Pirapozinho informou, em nota, que tomou conhecimento do ocorrido envolvendo o ex-prefeito. A administração municipal “repudia qualquer forma de violência e manifesta o desejo de pronta recuperação, acompanhando as informações oficiais divulgadas até o momento”.

Rubens Barreto comandou o município de Pirapozinho, na região de Presidente Prudente, na década de 1980.

Com informações do portal g1.

Compartilhe: