Edilson Capetinha foi expulso do Big Brother Brasil 26 na manhã deste sábado (14). A assessoria de imprensa do reality informou que Edilson “ultrapassou os limites e descumpriu as regras do programa”. “Mais informações serão apresentadas no programa de hoje por Tadeu Schmidt”, diz a nota.

O incidente ocorreu durante uma briga no quarto. Edilson atingiu o rosto de Leandro. Boneco ficou com as mãos atrás das costas durante todo o momento do bate-boca. Os dois brothers trocaram ofensas antes de Edilson tocar o rosto de Leandro.
A discussão começou após o Pipoca acender a luz do quarto, o que irritou o Camarote. Edilson disse que agrediria Leandro se estivesse fora da casa. “Se eu pegar você lá fora, você está f*”, ameaçou o Capetinha. “Dê o pau, que eu estou esperando”, retrucou Boneco.
O ex-jogador primeiro deu um cutucão no rosto de Leandro. Os dois continuaram discutindo, quando Edilson usou a mão para empurrar o rosto do Pipoca. Babu entrou no quarto depois e tirou Leandro de perto de Edilson. “Esse cara me agrediu duas vezes”, afirmou Boneco.
A produção do programa avaliou as imagens do confronto e determinou a desclassificação imediata de Edilson Capetinha.
Com informações do portal Splash.