Um homem morreu e outro ficou ferido na noite desta quinta-feira (19) após um ônibus de viagens interestaduais e uma motocicleta baterem de frente na rodovia RN-117, entre os municípios de Olho d’Água do Borges e Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente foi registrado por volta das 19h30, a cerca de sete quilômetros de Olho d’Água do Borges.
O condutor da motocicleta, identificado como Reginaldo Alves de Oliveira, de 59 anos, morreu no local. O passageiro que estava na garupa foi socorrido e levado de ambulância para o hospital de Olho d’Água do Borges, onde passou por exames e recebeu alta em seguida.
Segundo a PM, os dois ocupantes da moto não usavam capacete.
Leia também
Transferência de Vorcaro para superintendência da PF em Brasília inicia rito de delação premiada
A moto trafegava no sentido de Olho d’Água do Borges a Caraúbas, enquanto o ônibus seguia na direção contrária, realizando a linha entre Fortaleza (CE) e Maceió (AL).
O motorista do ônibus permaneceu no local do acidente e relatou à polícia que os ocupantes da moto estariam fazendo zigue-zague na pista antes da colisão frontal. Ele informou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar o impacto.
Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido.
A Polícia Militar realizou o isolamento da área e o controle do tráfego na rodovia, acionando a Polícia Civil de Patu e a Polícia Científica de Pau dos Ferros para procedimentos de perícia e investigação.
A empresa responsável pelo ônibus enviou outro veículo para dar continuidade à viagem dos passageiros.
Com informações do portal g1.