Geral - -
Mulher de 62 anos é encontrada decapitada no quintal de casa em Mogi das Cruzes
Termômetro da Política
Compartilhe:

Uma mulher de 62 anos foi encontrada morta, decapitada, no quintal de sua residência na tarde de sábado (11), na rua Monte Carmelo, bairro Parque Morumbi, na região metropolitana de São Paulo.

Rua Monte Carmelo, no Parque Morumbi, onde mulher foi encontrada decapitada
Rua Monte Carmelo, onde mulher foi encontrada decapitada (Foto: Reprodução/Google Street View)

O corpo foi localizado pela própria filha da vítima, que decidiu ir até a casa após não conseguir contato com a mãe desde a quinta-feira (9). A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h40 e confirmou a presença do cadáver no quintal.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo da vítima estava em avançado estado de decomposição. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram chamados para realizar os exames necessários.

Leia também
Oposição liderada por Péter Magyar derrota Viktor Orbán e encerra 16 anos de poder na Hungria

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime nem suspeitos identificados. Ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia de Mogi das Cruzes como morte suspeita.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Com informações da Folha de S.Paulo.

Compartilhe: