Internacional - -
Prédio em reforma desaba parcialmente no centro de Madri, deixa ao menos 3 feridos e 5 desaparecidos
Termômetro da Política
Compartilhe:
Várias ambulâncias e caminhões de combate a incêndio posicionados em frente ao edifício (Foto: Reprodução/X)

Um prédio em processo de reforma desabou parcialmente no centro de Madri nesta terça-feira (7), deixando pelo menos três pessoas feridas, uma delas em estado grave, e cinco desaparecidas, segundo informações das autoridades. O incidente ocorreu próximo à ópera e ao palácio real, em uma área movimentada da capital espanhola.

Os serviços de emergência mobilizaram drones e cães farejadores para buscar possíveis vítimas presas nos escombros. Imagens divulgadas pelos bombeiros e equipes de resgate mostram várias ambulâncias e caminhões de combate a incêndio posicionados em frente ao edifício, que estava sendo convertido em um hotel pela incorporadora Rehbilita, conforme indicado no site da empresa.

Leia também
Operação Baronato desmantela esquema de fraude fiscal na Paraíba com prejuízo de R$ 110 milhões

A polícia ainda não divulgou a causa do desabamento, e as operações de busca e resgate continuam em andamento para localizar as pessoas desaparecidas e avaliar a extensão dos danos.

Com informações da Agência Brasil.

Compartilhe:
Palavras-chave
espanhamadrid