Meio ambiente, agroecologia, agricultura familiar, e a defesa dos direitos das mulheres estão entre as pautas que serão representadas pela deputada estadual Cida Ramos (PT), empossada nessa quarta-feira (1) para mais quatro anos de mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
“Pode esperar uma deputada mais experiente, mais firme ainda, e com muita vontade de fazer um mandato ainda melhor”, acrescentou a deputada Cida Ramos.
Veja também
Bolsonarista assume comando da Cultura na Paraíba
Com o resultado que a consolidou como principal liderança progressista na capital e deputada de Lula mais votada na ALPB, Cida foi questionada pela imprensa se seria base ou oposição ao Governo João Azevêdo. A parlamentar ressaltou que este mandato será pautado pela independência e pela defesa consistente dos interesses dos paraibanos.
“Eu serei a defesa do povo paraibano nesta Assembleia, uma voz forte, firme. Todos aqueles que pactuarem com as mensagens e os valores que os paraibanos desejam e querem para a Paraíba, contarão com o nosso voto”, finalizou Cida.
Fonte: Assessoria de imprensa