Política - -
Lucas Ribeiro participa de evento do setor industrial da Paraíba com a presença de Geraldo Alckmin
Termômetro da Política
Compartilhe:

Em atuação como representante do governador João Azevêdo (PSB), o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), participou nesta sexta-feira (6), em Campina Grande, de importante evento do setor industrial ao lado do presidente em exercício da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB).

Lucas Ribeiro (à direita) destacou o crescimento industrial da Paraíba (Foto: Divulgação/Secom-PB)

O encontro, intitulado Roadshow Brasil Mais Produtivo, foi organizado pela Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEPB) como parte das atividades do fórum “Diálogo Sobre a Competitividade, Combate ao Custo Brasil”, que reuniu empresários e autoridades para discutir estratégias de aumento da produtividade e redução de entraves burocráticos no setor industrial paraibano.

“O Governo da Paraíba tem trabalhado com responsabilidade fiscal e visão estratégica para criar um ambiente favorável ao crescimento da indústria. Os resultados estão vindo. A Paraíba está ocupando o 2º lugar em crescimento industrial no Nordeste, segundo o Banco do Brasil. A atenção que temos oferecido à economia do nosso estado é fundamental para gerar emprego, renda e impulsionar o desenvolvimento regional,” destacou o vice-governador Lucas Ribeiro.

Veja também
Moraes aplica entendimento do STF e libera processos sobre revisão da vida toda do INSS
 
O encontro tem como foco a promoção de estratégias para o fortalecimento da indústria, com destaque para os incentivos implementados na Paraíba para aumentar a produtividade e atrair novos investimentos.
 
“A indústria está na ponta da inovação e da pesquisa. É fundamental para o país ter uma indústria forte. Também é importante investir em uma indústria sustentável, mais verde, e o Nordeste é campeão em energia renovável”, destacou Geraldo Alckmin na abertura do evento. 
 
A agenda contou com a participação de representantes da Confederação Nacional da Indústria (CNI), do Movimento Brasil Competitivo (MBC) e da Frente Parlamentar pelo Brasil Competitivo.

Fonte: Secom-PB

Compartilhe: